segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

7 comentários:

  1. Pow cara me ajuda ai eu tenho o patch bmpes + mundo eu queria jogar libertadores com o flamengo mas o figueirense esta no lugar do flamengo me ajuda ai

    ResponderExcluir
  2. eles vão lançar uma nova atualização com tudo atualizado pro brasil + mundo, eu uso o conmebol pra usar todos os times na libertadores, por que eu prefiro

    ResponderExcluir
  3. É so pra quem é premium, mas vc pode ser premium, esta barato

    ResponderExcluir
  4. opa ficou show de bola, ta de parabens, mas eu acho que o short nao está certo , se nao me engano esse ai é o short do de 2011 , mas fora isso ficou excelente.

    aé e duas duvidas.
    esse kit é para pes 2012, ele funciona no 2011?
    o kit tambem ta com o uniforme de goleiro?

    abraços

    ResponderExcluir
  5. o kit funciona para os dois, esse não está com o de goleiro, lançarei a versão 2.0 este final de semana, é completa

    ResponderExcluir